segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Sonhos, Aventuras, Juras promessas, dessas que um dia Acontecerão!


Boa Tarde girls!

Como vocês estão?


Estou cada dia com mais raiva de não saber mexer em absolutamente NADA desse negócio, não pode ser assim tããão difícil! Não consigo acompanhar blog nenhum, personalizar nada, o ápice de minha capacidade virtual foi comentar um post!


Enfim, sexta feira fui no show do mais novo ícone da música popular brasileira. Que espetáculo maravilhoso, que menina maravilhosa ela, Bruna Caram!

O show aconteceu em um dos meu bares favoritos, o Ao Vivo bar em Moema, e com a minha cantora favorita! Eu sabia que não ia me decepcionar, mas foi surpreendente, emocionante! Confesso que senti, por vezes, um nó na garganta. Mas me segurei! haha... Claro que eu (logo eu) não ia chorar em público!

Aproveitei meu momento MPB pra comprar um CD da Bruna para a minha Host mother, como eu já tinha previsto antes mesmo de fechar com uma agência!

E ela, com sua simpatia ainda autografou e dedicou:


" To Jack's Host Family.
with love, Bruna Caram"


Ainda nem tenho host family eu sei, mas eu ainda não conheci uma pessoa que a ouviu e disse ser ruim. De qualquer forma é MPB!! Eu digo que aqui ela é famosa e tá tudo certo!

Aliás, eu e meus presentes adiantados...

Qualquer dia eu posto de outros que eu já comprei!!!


Enquanto isso... Ouçam um pouco da Brunita! Tenho certeza que vão gostar...
http://br.youtube.com/results?search_query=bruna+caram+31%2F10&search_type=&aq=f )


Beijocas.

3 comentários:

Hane disse...

oiee
achei o blog da isis e depois achei o seu hehehhe. tbm to pensando em ir pela CC. ve meu comentario la no blog da isis. to adicionando e linkando vcs. boa sorte no processo. bjaaaaaaaao

** disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Daniela disse...

Oie Jaque !!.. assim como a hane achei seu blog pelo da Isis. rs... se puder me linka ai... www.dani-usa.blogspot.com e meu msn é danyellarodrigues@hotmail.com .. me adiciona pra gente conversar..

bjão

Dani