sexta-feira, 31 de outubro de 2008




Galera!
Primeiro blog, primeiro post.

Me chamo Jackeline, Tenho 18 anos, nasci em São Bernardo do Campo, mas sou PAULISTANA de coração, e tenho também um pézinho no Paraná. Um não, dois!!
Sou estudante do 2º semestre de Administração e trabalho no Administrativo de uma rede de Cafeterias... Por tempo limitado!
Sim, no final do ano tranco tudo, faço as minhas malas e pé na estrada! Destino? USA, Baby!!!!! (lido assim: iú és ei, beibe)
Dózinha grande de largar a faculdade, gosto muito de fazê-la...
E só de pensar em sair do Coffee Hall, já me dá um aperto no coração... (Mas quem sabe um dia eu volte?)
Família e amigos eu não vou nem falar, deixa a saudade pra quando eu estiver lá!

Well, andei lendo blogs das meninas que também vão pros States, me interessei! Como são Bacanas!!! Dando dicas, ajudando umas as outras e eu... Bom, eu realmente preciso de ajuda!
Além do mais, acredito que me será útil quando estiver longe de casa!

Parece que agora as coisas estão começando a andar!
Apesar de eu ter fechado com a agência (Experimento) no dia 30 de agosto, até outubro eu não tinha feito NA-DA!
Depois de ter fechado com a Experimento eu troquei de Agência, o que me atrasou ainda mais!
Aconteceu que no dia em que eu e minha amiga Isis (Vocês vão me ouvir falar muito dela, acreditem!) fechamos, entramos numa promoção de sei lá... acho que 500 dólares, mas perdemos a data da entrega do dossiê... E o preço aumentou... (Aumentou MUITO, foi tipo pra quase 2.000 reais) Aí inviabilizou né!
Eis que pra minha felicidade a Cultural care Au Pair me enviou um email com uma promoção de R$700,00, achei tão fantástico que fui à agência no mesmo dia... E já peguei os documentos para serem preenchidos!
Ainda não cancelei meu contrato com a experimento, caso alguma coisa dê errado na CC eu ainda a tenho na manga!
Portanto, estou 'fechada' com duas agências! E tenho que entregar o dossiê na CC até 14/11, caso contrário perco MAIS UMA promoção! (Não posso!)
Mas parece que agora está tudo encaminhado... (Vai dar certoo!)

Imagem: A Isis faz metade de tudo que eu tenho que fazer relacionado ao intercâmbio. Me explica o que eu não entendi, Agenda passaporte, vai comigo à reuniões, Um amor! Inclusive ela que foi a maluca que apareceu com essa história de Au Pair...

Aceitei imediatamente!


Bom, já gastei um tempão danado! Espero que possamos nos ajudar!!!
Se eu puder ajudar, por favor, peçam!!!

Beijocas...

2 comentários:

Unknown disse...

Ahhh eu acho que vou sentir saudades...esse é o primeiro, mas vai ser triste quando vc estiver EMBARCANDO no blog...mas isso é claro que é um pensamento egoísta, pq no fundo o que vc precisar tamo ae Jackezinha do my coração
Bjoooo
Pipo

Isis Oliveira disse...

Nhaaa^^
Mew Deus do céu, meu orgulho essa garota (nem acredito que vc montou o blog, praticamente sozinha, rs*)... eu quero muito ficar perto de você, ano que vem!!!!!! Pro NOSSO ano ser tão perfeito e engraçado quanto os preparativos (que desde o ínicio foi cômico, d+)... hehehehe

Bjão