terça-feira, 4 de novembro de 2008

Jacke Martins diz: PQP!!!!!!!!! sou praticamente um Hacker!

Girls!

Nenhuma novidade a respeito do meu dossiê por enquanto! =/
Amanhã eu vou na PF buscar meu passaporte!!!! (Que alegriaaaaa!)
Hoje eu promeeeeeto que vou fazer minha personal letter!
e meninas, Pasmem! EU APRENDI A LINKAR BLOG AQUI!
Finalmente!!! haha
Agora me aguentem né!

Não posso deixar de dedicar esse meu primeiro passo rumo a tecnologia moderna à Isis!
Que pacientemente me ensinou tudiiinho, tim tim por tim tim!!

Vou aproveitar a passagem por aqui para postar uma fotinho de um lugar feio que eu estive no fds:






e mais uma:



4 comentários:

Hane disse...

nossa
lugar super feito esse! horriveeeeeel! hauhauahuahuha.

entao...oie! hehe já add seu email :)

menina eu soube da promoção sim. na verdade estudo esse programa desde 2005. foi assim, a STB fez uma promoção no começo do ano de 750 reais, depois mudou pra 500 reais, aí como a CC é concorrente, fez essa de 700 reais...eu já fui nas duas agencias e gostei mto. ano q vem a q tiver a melhor promoção eu pego.

o pró é q eu quero ir formada entao nao paguei nada agora e nao peguei o app ainda pq só vou ano q vem dps da minha colação de grau :)

mas ano q vem te encontro lá hehehhe sempre gostei mto da stb mas agora comecei a prestar mais atenção na cc e agora eu quero mto ir por ela! tomara q as duas tenham boas promoções ano q vem

valeu por comentar
já te add! bjsssssssss

Isis Oliveira disse...

HAHAHAHAHHAA....
Ai jackelinee!!!!!!!
Só por meu santinho você viu... hahahaha
Não esqueça nossa reunião na terça que vem!!!!!

Bjoooss

** disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Daniela disse...

Oie Jacke !! Óia, to me sentindo.. vc aprendeu a linkar agora e já vi que meu bloguinho ta lá .rsrs.. amei .rsrs..
Se precisar de outras ajudas por ai pode falar ta ? eu to aprendendo agora tb, mas já fucei tanto que aprendi um monte de coisa .rsrs...
E ve se preenche esse dossiê logo !! .rsrs.. To brincando..
qnd puder me chama no msn ..

Bjão e boa sorte em tudo...

Dani