quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Quem acredita sempre alcança!



Olá meninas!!!


Desde já peço desculpas por ter abandonado o blog, mas junto com o blog eu também estava prestes a abandonar o sonho de trabalhar e estudar nos Estados Unidos!

Como vocês já devem ter lido antes eu fiquei on dia 24 de novembro de 2008, e desde então

vinte e duas (VINTE E DUAS!) familias pegaram meu dossiê!
No começo eu sempre lia todo o App delas, sabia detalhes, decorava os nomes, mas depois da 6ª eu nem ligava mais quando aparecia alguém por lá...


Falei por telefone com três famílias:


•A primeira tinha quatro kids. A mãe era atenciosa, mas tinham um bebê de quatro meses. Por mais que eu me esforçasse seria muito difícil cuidar de três crianças e um bebê ainda nas fraldas.

Em relação a conversa no telefone estava minha mãe, pai, irmãos, tia e prima na porta do quarto, o que me deixou muuuuito nervosa! Mas ela só me perguntou se eu tinha alguma dúvida, ou pergunta pra fazer e eu só perguntava sobre as crianças (ex.: o que elas gostavam de fazer e tal...)

[DICA: Quando a family for ligar, nem avise ninguém de casa, pegue o telefone sem fio (certifique-se de que ele está carregado) se tranque no quarto e fique tranquila]



A segunda eu deveria ter vergonha de contar, mas pode servir de exemplo (ou consolo) pra alguém. Então lá vai: Era a 16ª ou 17ª family a pegar meu dossiê, cheguei em casa do trabalho, o celular tocou e era uma mulher falando uma língua que parecia qualquer coisa, mandarim, grego, ou sabe Deus o que! Eu sei que eu só falava "Whaaaat????" e meu irmão ria horrores do meu lado!




Obvio que a mulher, cujo nome eu nem entendi, desligou o telefone e correu pro computador pra fugir do meu dossiê!





•A terceira era a Russo family, nessa altura do campeonato eu já não estava mais anciosa nem com a ligação e nem com a viagem.



Me mandaram email avisando que ligariam... Então eu li o dossiê, bolei (bolei = copiei do manualdaaupair.com.br) algumas perguntinhas e esperei, dessa vez sozinha, sem ninguém da minha familia saber que me ligariam...



Foi bem tarde a 00:30 que a family me ligou. A conversa fluiu, falamos sobre poucas coisas, como o tempo, o fuso horário, falei que estavamos na vespera do carnaval, sobre crianças e sobre fazer o MATCH! Eu concordei na hora...



E no dia seguinte ligaram da CC pedindo o Match!

Portantooo... Eu sou a mais nova integrante da Russo family!



São 3 kids:
•Uma menina de 8 anos (é a bonitinha da foto);

•Um menininho de 4 anos;

•E uma baby de 1 ano e sete meses!






Eles moram em Mount Sinai NOVA YORK...

Nessa casinha aqui:

Bom, essas são as minhas news!
E agora que já tô me familiarizando com esse negócio de Au Pair Se precisarem de algo perguntem-me! ;)
Agora que retomei o fôlego e tô de volta, prometo postar mais vezes dando notícia do meu processo!
Muito boa sorte pra vocês e não percam as esperanças!
Beijocas queridas....

6 comentários:

Viviane Damasceno disse...

aiii que bom jack
q bom q vc conseguiu a family..
to ai minha filha
na batalha...
rsrsrs
:***

*.* Isa *.* disse...

Gordaaaa!!!!

Nem preciso dizer o quanto estou feliz por você né!?!?

E vamos rezar... quem sabe eu embarque um dia tbm... hasuasaushhas

Beijão

Kah disse...

Parabéns pela família!!!
E como assim vc falou com 22 famílias? Nunca vi isso rs

Boa sorte com os preparativos da viagem e beijos! (:

Hane disse...

jaaaaaaaaake
parabens conseguiuuuuuuuuuuuuuuuuu

\o/

to feliz por vc viu! a casa eh linda, o lugar eh MARA...NYYYYYY \o/ hehehe e a menininha parece ser fofa! boa sorte com oq falta agora! espero te encontrar por lá :DD bjaoooooooo

Simone Francêz disse...

Parabénsssssssssssssssss....

A hora certa sempre chega neh ...vai ver foi isso ...
Tudo de bom para as novas e etapas e seja felizzzz

Beijos

May disse...
Este comentário foi removido pelo autor.