segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Uma vez por mes eu apareçooo!!!!!!!!

Olahhh!!!
"olha só quem resolveu atualizar o blooog!"

aishauisa. Pois ehh,
GEnte, muita coisa aconteceu desde meu ultimo post,
Meu app já esta online desde segunda feira passada.. e na 4ª eu já consegui um Match!!!

Mas a minha familia nao me manda email logo!!!!!!!!
Tô muuuuuuuito ansiosa pra conhecer eles!!

Eles são de West newton (Massachussets)... Ha 15 min de boston! O lugar parece incrivel, tô amando!!!
MAAAAS são 3 kidS! 3 meninos! Gostei do fato de serem meninos! Mas 1 é pouco, 2 é bom e 3 é d+++!!! hahah
Mesmo assim não vou descartar por enquanto!!!

Liguei hoje na CC e perguntei pq diabos essa familia tah me empacando a vida e nao me manda um emailzinho sequer...
Me explicaram q eh feriado de ação de graças lá, e que eles Voltam a rotina hj.. e provavelmente entrem em contato ateh o fim da semana!!!!

Tomara q sejam bons!!!!

Beijos meninas!

4 comentários:

Thaya disse...

hey girl!!!
heheheh
tomar q eles entrem em contato siiiiiim!
e a minha city fica a 20 min de boston!!íamos estar pertinhoo!
vou cuidar de 2 boys, como te falei no msn hj!
muitaa boa sorte viu!
beijaaaa

Hane disse...

jaaaaaaaaacke MA, que tudoooooooo! boa sorte com eles!!! quais as idades?

pq vc gostou de serem meninos? prefere cuidar de meninos? nao gosta de meninas?

bju =**

Aline disse...

Eeee sumida! Até que enfim!
Eu tb tive meu second match hoje....acho que a vida está voltando ao normal por aquelas bandas!!!
Boa sorte pra nós...esperar os e-mails...
Bjus

Dani disse...

Oiiiii.. sumidaaaa. rsrs..
entaum.. o lugar é ótimo do ótimo neh. vai estudar em Harvard !!!! .rsrs..
vai dar tudo certo, c vai ver só.. e qnd tiver contato, vem contar hein ? rsrs..
bjão